Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Zezé Di Camargo diz que tem mágoas de Lulu Santos por causa de críticas ao sertanejo

Cantor lembra que intérprete de 'Toda Forma de Amor' comparou o ritmo a uma dor de dente

Em foto colorida, dois homens são colacados lado a lado em uma montagem
Zeze Di Camargo evita falar com Lulu Santos há mais de 30 anos - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Rio de Janeiro

Zezé Di Camargo, 61, deu nome e sobrenome de um cantor que procura manter a distância: Lulu Santos. Eler tem mágoas do intérprete de "Um Certo Alguém" e "Toda Forma de Amor", 71, e isso vem desde o início do anos de 1990. "Não só evito, como já evitei, Lulu Santos. Ele fez muitos comentários e piadas sobre o sertanejo na época em que o ritmo surgiu", reconheceu Zezé.

O sertanejo ainda contou o motivo do desentendimento tem ligação com os comentários de Lulu Santos do ritmo sertanejo. "Em uma ocasião, ele estava contando uma história no programa do Jô Soares sobre o porquê ele detestava o sertanejo. Ele mencionou que, enquanto estava tratando um dente e ouvia sertanejo, achava que o ritmo era comparável a uma dor de dente", disse o cantor em entrevista ao programa Sabadou, de Virginia Fonseca, da Record.

Zezé também teve um desentendimento público com Rita Lee, em 2005. A cantora, então uma das apresentadoras do programa de TV Saia Justa, do GNT, criticou Zezé, acusando-o de defender rodeios, e a autora de novelas Gloria Perez, por inclui-los na novela "América", da Globo. "Se Zezé conhece os abusos e acha normal, sinto muito pela sua ignorância espiritual. Se desconhece, está na hora de conhecer."

Logo em seguida, Zezé Di Camargo retrucou desafiando Rita Lee (1947-2023). "Eu e ela vamos com um veterinário a um rodeio. Se o laudo técnico comprovar maus-tratos aos animais, nunca mais canto nesses eventos", disse o sertanejo.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem