O dia em que Silvio Santos folheou e comentou Playboy de Lívia Andrade na TV: 'Horrível'
Modelo presta homenagem ao apresentador, que morreu neste sábado (17)
"O que é isso? Espero que nenhuma de vocês do auditório faça igual. Sejam conservadoras". Foi dessa forma que o apresentador Silvio Santos, que morreu neste sábado (17), aos 93 anos, se espantou ao folhear e comentar na TV a revista Playboy de sua então colega de palco, a modelo Lívia Andrade.
Após falar todas as medidas dela, fez questão de avacalhar com tudo, como era de praxe nas brincadeiras que fazia com quem trabalhava com ele. "Só mulher feia. Que coisa horrível", disse, na ocasião.
A modelo foi capa da revista masculina em 2001, época em que era conhecida como assistente de palco de Sérgio Mallandro. O slogan usado pela publicação foi: "A mallandrinha Lívia quer levar você na garupa". A chamada foi outro motivo para uma zoeira do apresentador.
"Mas nem que me pague que eu vou na sua garupa", disparou, para risadas de todas as pessoas na plateia.
Pelas redes sociais, Lívia também prestou sua homenagem ao apresentador. Ela trabalhava com ele todos os domingos no SBT antes de ir para a Globo.
"Sisi, você não vai embora da minha vida, vai continuar eternamente vivo aqui no meu coração de uma maneira muito intensa. Presente em minhas melhores lembranças, nas minhas melhores risadas e no meu trabalho na TV. Você foi meu patrão, colega de trabalho, amigo, mentor. Saudade", escreveu ela na legenda de alguns vídeos com Silvio Santos.
Comentários
Ver todos os comentários