Fiuk diz estar 'criando coragem' para falar o que passou nos últimos anos
Ator e cantor desabafa após reclamar publicamente da ausência de Fábio Jr.
Após reclamar da ausência de Fábio Jr. neste domingo (11), no Dia dos Pais, Fiuk disse estar refletindo sobre a sua vida e "criando coragem" para falar dos traumas que vem carregando nos últimos anos. O anúncio aconteceu durante uma festa na fazenda do influenciador Carlinhos Maia, que fica em São Miguel dos Milagres, Alagoas.
Maia gravou uma conversa com o ator nos stories do Instagram: "Está melhorzinho? Fique bem", disse. Fiuk então respondeu. "Se eu não estivesse aqui agora, iria estar sofrendo. Estou começando a criar coragem para me impor mais, para falar das coisas que eu passei nos últimos anos".
O ator e cantor continuou: "Estou criando coragem para falar coisas. Vvejo você [Carlinhos Maia] falando e me pergunto por que não sou verdadeiro assim?", completou.
A polêmica envolvendo Fiuk e Fábio Jr. começou com uma publicação nas redes, onde o ex-BBB lamentava a distância do cantor: "Feliz Dia dos Pais para você que mesmo ausente deixou uma marca importante na minha vida. Pai, eu nem sei explicar o tamanho da dor que é te ter tão longe. É triste sentir que alguém que deveria dar amor, suporte e carinho, não quer nem saber de você", desabafou.
Fiuk, que reconheceu sentir falta de Fábio Jr todos os dias, recebeu o apoio da irmã mais velha, Cleo, e da ex-madrasta e mãe do caçula do cantor, Záion, Mari Alexandre. Ela marcou dois emojis um deles era um coração partido. No final de 2023, a ausência de Fiuk em uma foto de família no Natal chamou a atenção. Ele também não participou do show em comemoração aos 70 anos de Fábio Jr, em novembro.
Comentários
Ver todos os comentários