Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades
Descrição de chapéu Olimpíadas 2024

Bia Souza celebra repercussão do ouro no judô: 'Ivete Sangalo comentou meu post'

Campeã olímpica foi citada por Neymar e Luciano Huck: 'Fiquei me sentindo, achei incrível'

Beatriz Souza, judoca medalha de ouro nos Jogos Olímpicos de Paris 2024 - Adriano Vizoni/Folhapress
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A judoca Beatriz Souza, 26, disse ter ficado surpresa com a repercussão de sua medalha de ouro nas Olimpíadas de Paris. De volta ao Brasil, ela afirmou estar muito feliz e citou famosos que repostaram ou comentaram seus posts nas redes sociais, como Ivete Sangalo, Luciano Huck e Neymar.

"Ontem foi o primeiro dia que eu consegui ver e ler todas as mensagens. Eu li todas as mensagens ontem. Eu só não... é impossível de repostar. Não tem como, pessoal. Sério, é impossível mesmo. Mas o que mais me impressionou é que eu não esperava todo esse carinho", falou durante entrevista na última terça-feira (6).

"Três milhões de seguidores. Gente, nunca na vida eu pensei que poderia chegar a isso. O carinho de todo mundo, não só nas redes sociais, mas pessoalmente, ser reconhecido na rua... É muito doido que alguém pode me conhecer assim", disse.

A judoca disse estar muito feliz por ter alcançado tudo isso. "Ainda chocada que a Ivete Sangalo comentou no meu post. Sério, quando eu li eu não acreditei. Eu achei incrível. Muitos famosos repostando também. O Neymar me repostou. Fiquei me sentindo, não vou fingir naturalidade, achei incrível. Luciano Huck, muita gente."

"Eu imagino que, se eu consegui chegar nos famosos, eu consigo chegar em qualquer pessoa, em qualquer criança distante, que vai me reconhecer e vai poder me usar como inspiração para poder vencer na vida também. Então acho que isso é o que mais alegra no meu coração hoje", complementou a campeã.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem