Após trair Iza, Yuri Lima é dispensado pelo Mirassol
Time do interior de São Paulo afirma que decisão foi técnica; ele não vinha jogando
O escândalo da traição que envolveu o jogador Yuri Lima e a cantora Iza ainda reverbera na vida do atleta. O Mirassol, time onde jogava, decidiu rescindir o contrato dele três meses antes do fim.
Conforme o clube, o desligamento tem a ver com desempenho técnico. Yuri não vinha sendo utilizado pelo treinador desde a explosão do caso com a cantora. "Clube e atleta entraram em acordo", diz a equipe.
Dias após Iza revelar que havia sido traída durante a gestação, fãs dela invadiram as redes sociais do Mirassol para pedir pelo afastamento dele. A traição foi confirmada por Lima, que se disse arrependido.
Na ocasião, o Mirassol, que disputa a Série B do Campeonato Brasileiro, afirmou que a polêmica que envolve o jogador e a cantora e a má repercussão do caso não afetaram nenhuma parceria de patrocínio e que não havia nenhuma ameaça de afastamento de investidores na equipe.
"As redes sociais do clube são abertas. Somos um clube que fica em uma cidade de 60 mil habitantes e mesmo antes de quarta-feira [quando estourou o caso], nosso Instagram já tinha mais de 190 mil seguidores", disse. Desde então, Lima não publicou mais nada em suas redes sociais.
Comentários
Ver todos os comentários