Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Príncipe Harry recebe mensagem enigmática no céu de Hollywood: 'Investigue a morte da mamãe'

Recado em voo viralizou nas redes sociais e ocorreu na mesma noite de discurso de britânico

Princípe Harry em premiação Pat Tillman Award em Los Angeles, California - Getty Images via AFP
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O céu de Hollywood se tornou um meio para exibir recados, e um misterioso foi direcionado ao Príncipe Harry.

No tarde ensolarada da cidade na última quinta-feira (11), chamou a atenção de moradores um pequeno avião que carregava uma faixa com o escrito "Príncipe Harry: Investigue a morte da mamãe". Vídeos do momento viralizaram nas redes sociais.

De acordo com a imprensa internacional, ainda não se sabe quem teria pagado para a exibição do recado. Princesa Diana, mãe do duque se Sussex, morreu em agosto de 1997 em um acidente de carro. O veículo estava sendo seguido por paparazzi que queriam fotografá-la ao lado do namorado, o egípicio Dodi al Fayed, em Paris.

A morte chocou o mundo na época e alimentou teorias da conspiração. O voo com a faixa ocorreu horas antes de o duque discursar em um evento e receber um prêmio, que gerou polêmica.

No discurso, o britânico afirmou que o vínculo entre mãe e filho é eterno e transcende até as maiores perdas. "Não estou aqui como príncipe Harry, ganhador do prêmio Pat Tillman, mas sim como uma voz em nome da Invictus Games Foundation e dos milhares de veteranos e militares de mais de 20 países."

Ele recebeu o prêmio Pat Tillman, em homenagem a um soldado americano que morreu em serviço em 2004. No início do mês, quando Harry foi o indicado para receber a honraria, a mãe do combatente se disse chocada do prêmio ser destinado a uma pessoa controversa.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem