Ex-mulher cobra pela internet o cantor Dodô do Pixote pelo não pagamento de escola dos filhos
Lilian Mayumi também afirma que ele teria bloqueado uma das filhas; OUTRO LADO: Cantor procurará Justiça
O pagodeiro Dodô do grupo Pixote tem sido cobrado pela internet por supostamente não ter ajudado a pagar a escola de seus filhos. A cobrança foi feita por Lilian Mayumi, ex-mulher do artista.
"Querido Dodô, favor mandar o dinheiro da escola que eu já paguei e nada mais justo do que você pagar a metade, pois trata-se da mensalidade dos filhos que tive com você", escreveu ela pelo Instagram.
"Ah, e desbloqueie a Mirella. Ela não te procurará mais, fique tranquilo", emendou, dando a entender que a relação do cantor com uma das herdeiras seria ruim.
Segundo Lilian, o valor total das mensalidades é de mais de R$ 12 mil. Com o pagodeiro, com quem foi casada por 12 anos, tem Luis, 18, Pedro, 16, e Mirella, 15. Ambos se separaram em 2021.
Procurado, Dodô afirma por meio de sua assessoria que desconhece o débito alegado pela mãe de seus filhos e que o valor da pensão determinado tem sido pago mensalmente, sem atrasos. "Os advogados do artista tomarão as medidas judiciais pertinentes ao caso. E se houver qualquer débito com a escola, conforme ela diz, o mesmo será sanado".
Comentários
Ver todos os comentários