Gloria Pires gera debate nas redes após vídeo em que dá seguidos beijinhos na boca da filha
Ana Morais fez aniversário na segunda (10) e vídeo repercute nas redes sociais; psicóloga afirma que cada família tem regras que devem ser respeitadas
Um gesto de carinho entre Gloria Pires e uma de suas filhas repercutiu nas redes sociais, causando reflexões —e alguma polêmica. Em um vídeo, a atriz dá alguns beijinhos na boca de Ana Morais enquanto se abraçam.
A filha da artista com Orlando Morais completou 24 anos na última segunda-feira (10), e a gravação divide internautas. "Demorei vários segundos até entender que não era um casalzão aqui", escreveu o perfil de Bic Muller no X.
"Eu não consigo assimilar essa forma de afeto de boa", opinou a usuária Elizabeth. Houve quem definisse a ação como bizarra. "Tem quem ache normal, mas eu não consigo achar normal não", escreveu @_dani_rp.
A neuropsicóloga Marcella Bianca afirma que cada família tem suas regras e normas e que elas devem ser respeitas —desde que os membros se sintam confortáveis.
"É uma questão que não tem resposta definitiva se é certo ou errado, depende das normas e limites estabelecidos em cada casa. Alguns pais interpretam o gesto como amor e carinho e outros podem achar inapropriado", afirma ela ao F5.
Marcella alerta que é necessário que a família mantenha uma comunicação aberta e honesta para respeitar a individualidade de cada pessoa.
De acordo com ela, é importante que pais e filhos se sintam confortáveis com cada gesto de afeto e que não haja um problema associado a ele. "É preciso garantir que as interações entre pais e filhos sejam baseadas no respeito mútuo, amor e conforto de ambas as partes."
Em 2023, Cleo Pires foi criticada nas redes sociais por uma foto em que aparecia dando um selinho na mãe. "Ah, gente, eu realmente cago para isso. [Não ligo] para essas pessoas todas e para isso", disse ela ao F5 na época. Procurada para comentar a repercussão do vídeo, a assessoria de Gloria Pires, respondeu: "Ai, gente, inacreditável".
Comentários
Ver todos os comentários