Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Roque, assistente de palco de Silvio Santos, posa ao lado da mulher após internação

Parceiro de dono do SBT teve sangramento intracraniano e está internado desde o último sábado (18)

Janilda Nogueira, mulher sorridente com um cardigã amarelo e vestido verde está sentada ao lado do marido Roque, homem mais velho, que está vestindo uma bata de hospital azul e coberto com um cobertor. A mulher fazendo um gesto de paz com a mão.
Janilda Nogueira mostra Roque no hospital após sangramento intracraniano - @janildanogueira no Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Gonçalo Roque, 87, diretor de auditório do SBT e parceiro do apresentador Silvio Santos por 50 anos, posou com a mulher, Janilda Nogueira, nesta terça-feira (21). Ele foi internado na noite do último sábado (18) após desmaiar em um restaurante da zona sul de São Paulo e apresentar sangramento intracraniano.

Nas redes sociais, Janilda publicou as fotos ao lado do marido e agradeceu aos seguidores pelo apoio: "Quero agradecer a todos os amigos, familiares, colegas, fãs do Roque pela orações". "Quero que me perdoem aqueles que não pude ainda responder, pois são muitas mensagens e não posso por enquanto responder, pois a metade do meu tempo fico ali ao lado do Roque de mãos dadas a ele", completou.

Segundo boletim médico enviado pelo hospital na última segunda-feira (20), o profissional está na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e não apresenta déficts neurológicos aparentes.

Não é a primeira vez que Roque é internado. Em 2017, o diretor foi hospitalizado para tratar de problemas na cabeça, especialmente após ter uma hidrocefalia detectada.

Roque trabalha com Silvio Santos desde os anos 1970 e é, oficialmente, o primeiro funcionário do SBT, onde trabalha até os dias de hoje na organização do público para participar de programas de auditório.

Especialmente nos anos 1990, Roque ficou famoso por aparecer frequentemente no vídeo durante o famoso programa Topa Tudo por Dinheiro (1991-2001). Roque também foi político e chegou a ser vereador na cidade de Carapicuíba (SP) por três mandatos.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Mais lidas