Madonna conta o que dizia para mãe durante homenagem em turnê: 'Espero que você esteja orgulhosa de mim'
Cantora diz que 'The Celebration' a aproximou mais dos filhos: 'Me ajudaram a manifestar meus sonhos'
Madonna, 65, prestou uma homenagem à mãe neste domingo (12). Madonna Louise Ciccone morreu em 1963, aos 30 anos, vítima de um câncer e a cantora tinha cinco anos na época.
"Fiquei no palco por 81 shows olhando para o lindo rosto da minha mãe e me perguntando o que ela deveria estar pensando enquanto acenava para mim da janela do hospital. Entrei na perua e fechei a porta sem saber que seria a última vez que a veria", começou na publicação.
"Ninguém me disse que minha mãe estava morrendo — eu apenas a observei se desintegrar misteriosamente e então ela desapareceu e não houve explicação, exceto que ela havia adormecido, o que explica minha relação tumultuada com o sono", reconheceu Madonna, que colocava uma foto da mãe no telão logo no início das apresentações.
"Quando subia no palco e olhava para o rosto da minha mãe todas as noites, eu dizia olá, eu dizia adeus, eu dizia obrigado e espero que você esteja orgulhosa de mim. Eu dizia: ‘Por favor, proteja-me e mantenha-me sã'", acrescentou Madonna que agradece uma aproximação maior com os filhos justamente nesta turnê, que teve seu encerramento com o show na praia de Copacabana, no Rio.
Mercy James e David Banda, ambos de 18 anos, e as gêmeas Stella e Estere, 11, fizeram aparições no palco. Madonna também é mãe de Lourdes, 27, e Rocco, 23. "Me aproximei muito dos meus filhos nesta turnê. Eles me ajudaram a manifestar meus sonhos. No caos e nas tempestades, na monotonia e repetição, nas noites sem dormir e nas intermináveis arrumações e desarrumações".
Madonna concluiu que ser mãe não é fácil, mas ama desempenhar esse papel. "Eu sempre rio com as amigas e digo que a maternidade é igual sofrimento, mas não é uma piada, é a coisa mais verdadeira que já disse. Mas eu não trocaria isso por nada", finalizou.
Comentários
Ver todos os comentários