Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Luana Piovani rebate comentários elogiosos a Pedro Scooby e diz que filho que mora com ele não vai à escola

Atriz xingou quem defende o ex e afirma que agora está 'trabalhando frustração'

Em foto colorida, uma mulher são colocados lado a lado em uma montagem
Luana Piovani e Pedro Scooby - Reprodução/Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Enquanto o surfista Pedro Scooby reúne um time de surfistas para tentar ajudar nos resgates no Rio Grande do Sul, a atriz e ex-mulher dele Luana Piovani resolveu rebater comentários elogiosos que internautas fizeram a ele nas redes sociais.

Pelo Instagram, Luana publicou um print de internautas falando bem da atitude do ex, que tem usado pranchas e jet ski para poder tirar pessoas de áreas de risco nas enchentes. Por cima, escreveu que o filho Dom, que agora mora com o pai, não vai à escola faz 20 dias. "Para as vacas que acham ele o máximo, peguem a senha", rebateu.

Em vídeo, ela resolveu falar mais sobre o caso, mesmo sem citar o nome dele. "Entrei nas redes sociais, estava checando informações e acabei chegando em comentários tão estúpidos, grosseiros, absurdos. E eu tendo que engolir tudo. É muito desesperador", começou.

"Me deu vontade de começar um tsunami de novo. Mas é isso, não adianta. A gente não deseja pelo outro, não faz a parte do outro. Quem faz é ele. Eu vou respeitar as escolhas. Estou trabalhando aqui minha frustração", emendou.

Pelas redes sociais, Scooby havia falado que as aulas de Dom começariam na outra semana e que antes disso ele faria atividades diferentes, dentre elas andar de skate.

No mês passado, Piovani reclamou de uma derrota judicial que teve contra o ex-marido, que entrou com ação em Portugal contra ela. Luana não pode mais falar sobre ele nas redes sociais. "Estou amordaçada", afirmou na ocasião.

O processo foi revelado pela própria atriz em janeiro do ano passado. Na ocasião, contou que se sentia "apunhalada pelas costas" e que Scooby queria calá-la.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem