Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Luana Piovani perde processo para Pedro Scooby e não pode mais falar dele: 'Amordaçada'

Atriz reclama de ter multas a pagar por dizer 'verdades na internet'

Em foto colorida, uma mulher são colocados lado a lado em uma montagem
Luana Piovani e Pedro Scooby já foram casados e têm três filhos - Reprodução/Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A atriz Luana Piovani, 47, reclamou de uma derrota judicial que teve contra o ex-marido, o surfista Pedro Scooby, 35, que entrou com ação em Portugal contra ela. Agora, Luana não pode mais falar sobre ele nas redes sociais. "Estou amordaçada", afirmou.

O processo foi revelado pela própria atriz em janeiro do ano passado. Na ocasião, contou que se sentia "apunhalada pelas costas" e que Scooby queria calá-la. "Eu entendo ele, porque todas essas vezes em que venho para cá [conversar com os seguidores] queima o filme dele. Funciona, por isso faço", disse na época.

A atriz e o surfista se envolveram em diversas brigas públicas. Em uma delas, Scooby foi acusado de não querer pagar a pensão alimentícia completa aos três filhos que têm juntos.

A atriz avisou que Scooby a "desmerece" e a "desqualifica como mãe" e que o conteúdo do processo conteria fotos dela nua, além de áudios com o filho Dom. Luana disse que foi alertada pela advogada de que esse processo poderia ser um indício de que futuramente Pedro pode querer ficar com a guarda dos filhos. Dom, 11, já mora com ele.

"Como fui considerada culpada, tem multas penduradinhas por eu falar do genitor, uma vez que não posso mais falar sobre o genitor na internet, não posso queimar o filme dele, como se eu precisasse queimar o filme dele", emendou ela em publicação feita nos stories.

"Não tenho esse dinheiro para dar para o governo português porque estou falando verdades na internet. Então, tiro todo meu dinheiro da conta, fico sem nenhum tostão, o que é ótimo, porque papai vai pagar a minha conta. Vou viver de bico", disse.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem