Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Internauta edita vídeo e faz Madonna parecer alvo de Narcisa com megafone

Gravadas em 2023, imagens mostravam socialite tentando se comunicar com Lana Del Rey

Narcisa usa megafone na janela de seu apartamento - @MauricioGyboski no X
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Erramos: esse conteúdo foi alterado
São Paulo

Um vídeo de Narcisa Tamborindeguy usando um megafone para se comunicar com uma hóspede famosa do Copacabana Palace (zona sul do Rio de Janeiro) voltou a viralizar nesta terça-feira (30). Nas imagens, a socialite aparece na janela de seu apartamento, que tem vista para o hotel.

"Onde está você? Venha ver seus fãs", diz ela em inglês. Internautas acreditavam que o pedido estava sendo feito para Madonna, que está no local desde segunda-feira (29) com sua equipe e com quatro de seus filhos.

No entanto, o vídeo é antigo. Ele foi gravado em 2023, quando Lana Del Rey estava hospedada por lá. O vídeo foi editado para cortar o nome da artista e parecer que era direcionado a Madonna.

A chegada de Madonna ao Rio de Janeiro vem agitando o cotidiano carioca. Enquanto a americana se prepara para a apresentação pública no próximo sábado (4), fãs se aglomeram na porta do Copacabana Palace para tentar vê-la.

Tapumes foram colocados para cobrir a piscina para que ninguém possa registrar imagens da rainha do pop. Do Chopin, não é mais possível ter uma visão completa do espaço de lazer.

VEJA AS DUAS VERSÕES DO VÍDEO:

ERRAMOS: O conteúdo desta página foi alterado para refletir o abaixo

O vídeo em que Narcisa Tamborindeguy aparece usando o megafone foi gravado em 2023. Suas falas eram direcionadas à cantora Lana Del Rey, que estava hospedada no hotel à época. O texto e o título foram corrigidos.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem