Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Junior Lima faz 40: adepto do sexo com hora marcada, cantor é pai de dois e contra Bolsonaro

Músico celebra aniversário nesta quinta (11), com guinada na carreira solo; veja curiosidades

Junior Lima, 40: casado há uma década, ele é fã de Michael Jackson e ganhou uma bateria aos três anos de idade - Victor Pollak - 10.dez.2023/Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Você piscou e aquela criança engraçadinha com mullets que cantava ao lado da irmã, Sandy, completou 40 anos. Junior Lima —Junior, para o íntimos—, cresceu aos olhos do público, já que começou na carreira aos cinco anos, e nunca mais saiu dos holofotes.

Filhos do sertanejo Xororó com a produtora e empresária Noely, ele e Sandy formaram uma dupla que conquistou os adolescentes Brasil afora na década de 1990 e 2000, chegando a vender mais de 20 milhões de CDs e DVDs. "Maria Chiquinha" e "Imortal" foram algumas das canções que embalaram o país.

Os dois anunciaram o fim da parceria profissional, sem brigas ou desentendimentos, em 2007, depois de 17 anos juntos. Cada um seguiu seu caminho e hoje o quarentão Junior vive em um casamento de uma década com a modelo Monica Benini, mãe de seus dois filhos. Ele investe na carreira solo e, mesmo com a família investindo no agronegócio, é vegetariano. Confira essas e outras curiosidades na galeria:

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem