Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Grazi Massafera fala sobre sexo: 'Estou na idade da loba, deixa eu aproveitar'

Reservada, atriz se abre e fala sobre vida íntima em podcast

A atriz Grazi Massafera
A atriz Grazi Massafera - Marina Zabenzi/Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A atriz Grazi Massafera, 41, foi a convidada do podcast Foquinha Entrevista e nele fez declarações mais íntimas. Segundo ela, a imprensa adora saber sobre sua vida privada, embora "não seja muito interessante".

"Eu não tenho uma vida pessoal tão interessante assim. Trabalho que nem uma louca, gosto de namorar, [mas] ninguém é obrigado a saber da minha vida. Eu faço fofoca de mim mesma e assim seguimos", começou.

Em determinado momento, Grazi disse que gosta de fazer sexo de noite. "Eu sou do dia, amo malhar, sou do esporte e a noite eu quero dormir ou fazer coisinha [sexo]. Deixa eu fazer coisinhas, sou mulher, sou sadia, tenho libido lá em cima, estou na idade da loba. Daqui a pouco vem a menopausa, deixa eu aproveitar", emendou.

Recentemente, Grazi, que já namorou os atores Cauã Reymond e Caio Castro, terminou o namoro com o modelo com Marlon Teixeira.

Desde então, muito tem se falado sobre a vida íntima dela. Em janeiro, a notícia era que a atriz tinha o ator Humberto Carrão como novo affair.

O F5 apurou que Grazi saiu algumas vezes com ele e esses encontros eram recentes. Segundo uma fonte, a atriz, que estava solteira há dois meses, se viu envolvida, mesmo não pensando em se envolver com ninguém tão cedo.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem