Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

'Foi muito sofrido', diz Carolina Dieckmann sobre cenas de sexo com Marcello Novaes aos 17 anos

Atriz foi vítima de boatos de que teria caso com colega, que tinha o dobro da sua idade

Carolina Dieckmann e Marcello Novaes em 'Vira Lata' (1996)
Carolina Dieckmann e Marcello Novaes em 'Vira Lata' (1996) - Reprodução/Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Carolina Dieckmann estreou na TV aos 13 anos em "Sex Appeal". Aos 17, fez sua primeira novela com cenas de sexo, "Vira-Lata" (1996). Seu par romântico era Marcello Novaes, que tinha 34 anos na época.

Em entrevista a Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso no "Surubaum", que foi ao ar nesta terça-feira (16) no canal Gioh, Carol revelou que sofreu muito com boatos que surgiram na época de que estaria tendo um caso com Marcello.

"A primeira novela que eu fiz que tinha muita cena de sexo era 'Vira-Lata', eu tinha 17 anos e fazia cenas com o Marcello Novaes, que já tinha, sei lá, uns quarenta", contou Carol no podcast. "Saíram vários boatos dizendo que a gente estava tendo um caso. Aquilo foi muito sofrido para mim", revelou.

"A Letícia [Spiller, ex-mulher do ator] estava grávida, eu também namorava, tinha uma vida amorosa acontecendo fora dali. E era muito constrangedor ter que gravar aquelas cenas. Foram minhas primeiras cenas de sexo na TV", desabafou.

Giovanna Ewbank acrescentou que, na época pré-internet, era mais difícil desmentir boatos maldosos.

"Eu ficava pensando na Letícia, era muito constrangedor aquilo para mim. Ela não tinha como saber o que estava acontecendo, por mais que confie no parceiro dela. Eu ficava pensando no que será que ela estava pensando. Foi muito ruim para mim", desabafou a atriz.

Trauma foi maior do que fotos vazadas

Vítima de um vazamento de fotos íntimas em 2012, que deu origem à Lei Carolina Dieckmann, a atriz revelou que episódio lhe traz menos memórias ruins do que a novela de 1996.

"A história das fotos, mesmo tendo sido tão pesado, com o desfecho que teve, a criação da lei, eu sinto muito mais a luz do que a sombra. Essa história não me machuca como a história de 'Vira Lata' me machuca", desabafou.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem