Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Daniel Alves faz primeiras postagens após sair da prisão

Ex-jogador fechou comentários nas publicações

Daniel Alves deixando a prisão na Espanha - Reuters
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Duas semanas após deixar a prisão, Daniel Alves fez suas primeiras publicações nas redes sociais. Na primeira delas, na última segunda (8), publicou a imagem de um sol se pondo.

A imagem em questão foi fechada para comentários. Já a segunda foto foi a de uma obra de arte. Em ambas, ele colocou apenas um ponto de exclamação como legenda. E continuou vetando comentários.

Antes disso, uma semana após a soltura, Joana Sanz, a mulher dele, publicou uma foto em seu perfil no Instagram em que aparecia de mãos dadas. A postagem virou assunto na imprensa espanhola. De acordo com informações do jornal "20minutos", a modelo teria sido pressionada pelo ex-jogador para divulgar o gesto.

Daniel, que conseguiu a liberdade provisória no dia 25 de março, desejava um posicionamento público de apoio de Joana. Condenado a quatro anos e meio de prisão por estuprar uma mulher no banheiro de uma boate em Barcelona no final de 2022, ele acabou sendo solto após pagar uma fiança de um milhão de euros, aproximadamente R$ 5,5 milhões. O abono é previsto nas condições de liberdade provisória estipuladas pela Justiça da Espanha.

Segundo o programa Fiesta da emissora de TV Telecinco, o casal havia se encontrado num fim de semana na residência dele em Barcelona. Joana chegou a declarar em março do ano passado que iria terminar o casamento com Daniel Alves, após a acusação de estupro. Porém, alguns meses depois, a modelo reatou o relacionamento, afirmando que não deixaria o marido "de lado nessa situação tão difícil".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem