Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Ator de 'Elite' passa uma semana em comunidade indígena no Acre

Miguel Bernardeau agradece o acolhimento do Povo Yawanawá nesta quinta (4)

Em foto colorida, homem e uma mulher aparecem pintados c
Miguel Bernardeau publicou uma série de registros com os membros aldeia do Povo Yawanawá - Reprodução/Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Rio de Janeiro

Miguel Bernardeau, intérprete de Guzmán na série espanhola "Elite", da Netflix, passou uma temporada no Brasil e ele escolheu uma comunidade indígena no Acre para desfrutar alguns dias de descanso e também de conhecimento de outras culturas. Nesta quinta-feira (4), o ator de 27 anos usou seu perfil no Instagram para agradecer à Terra Indígena Rio Gregório, aldeia do Povo Yawanawá, pelo acolhimento e pela hospitalidade.

Bernardeau publicou uma série de registros com os membros da aldeia, nos quais aparece coberto de pinturas corporais tradicionais da comunidade e também da natureza da região.

"Obrigado à comunidade Yawanawá por tudo. Conhecer sua cultura e compartilhar seus conhecimentos tem sido uma experiência que me acompanhará e levarei para sempre no coração. Vejo vocês em breve", escreveu na legenda.

O ator espanhol foi flagrado por fãs em Cruzeiro do Sul, município com menos de 100 mil habitantes no interior do Acre, no dia 25 de março. No dia seguinte, Bernardeau publicou uma selfie com um avião de pequeno porte, onde afirmou que viajava em direção à Amazônia. Os admiradores logo o parabenizaram pela iniciativa de explorar culturas locais e interagir com as comunidades indígenas.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem