Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Anitta se emociona com declaração de Mariah Carey após show e diz ter realizado um sonho: 'Nunca imaginei'

Cantora leva tia Marcia Macedo para conhecer a intérprete de 'Without You': 'quanto que minha vida é abençoada'

Em foto montagem, mulher mostra encontro com ídola
Anitta realiza o sonho da tia, Marcia Macedo, de conhecer Mariah Carey - Reprodução/Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Rio de Janeiro

Anitta nunca escondeu que sua inspiração na música era Mariah Carey. Em dezembro de 2019, a cantora já tinha encontrado com a intérprete de "Without You", em Aspen, Estados Unidos, mas faltava ir a um show. Neste sábado (13), ela realizou não só o seu como o sonho da tia, Marcia Macedo, uma das maiores fãs de Mariah e a responsável por influenciar a brasileira a escutá-la desde pequena.

"Minha primeira lembrança sobre música é com elas duas. Minha tia me apresentando sua maior ídolo. Desde então meus fins de semana se resumiam a ir para sua casa escutar os CDs da Mariah Carey que eu não tinha dinheiro para comprar", começou Anitta em sua publicação no Instagram

Anitta, que completou 31 anos no final de março com um festão em Miami, esteve na apresentação de Mariah no Dolby Live at Park MGM, em Las Vegas, e se emocionou. "Nunca em meus maiores sonhos imaginaria poder estar no seu show, menos ainda sendo recebida pela sua equipe maravilhosa, menos ainda apresentando minha tia para ela. Mariah nos recebeu com tanto amor", destacou a cantora.

Ela prosseguiu: "Chorei durante o show pensando o quanto que minha vida é abençoada, quantos sonhos minha carreira me ajudou a realizar. Pensava: e se eu tivesse desistido naquela dificuldade? Não estaria aqui hoje, nem no show, nem no camarim e nem nas várias outras oportunidades que a vida tem me dado".

"Minha tia voou do Brasil para Vegas só para ver nossa diva por duas noites seguidas, e eu pude proporcionar esse momento de gratidão a ela. Valeu cada minuto. Que felicidade", finalizou a cantora, que tirou uma fota com Mariah Carey no camarim.

Declaração de Anitta para Mariah Carey
Declaração de Anitta para Mariah Carey - Reprodução/Instagram

Anitta fez questão de compartilhar o registro e a cantora norte-americana se declarou para a brasileira nas redes sociais. "Eu te amo", escreveu. A funkeira vibrou com a publicação e respondeu que a amava mais ainda e reforçou ser a fã número 1. "Queen"

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem