Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Amigos e familiares apostam em uma reconciliação entre Belo e Gracyanne Barbosa

Musa fitness se pronuncia sobre separação e avisa: 'o amor não acabou e se existe amor, pode existir recomeço'

Em foto colorida, casal aparece abraçado dentro de um helicóptero
Belo e Gracyanne Barbosa estão juntos desde 2007 - Reprodução/Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Rio de Janeiro

A notícia da separação do cantor Belo e Gracyanne Barbosa surpreendeu amigos e familiares do casal nesta quinta-feira (18). Um dia depois de toda a exposição e, inclusive, com a revelação da musa fitness sobre a traição com um personal trainer, a maioria das pessoas que conhece e convive com o duo aposta em uma reconciliação.

O F5 apurou que Belo deixou a mansão nesta sexta-feira (19), onde os dois moram em um condomínio de luxo na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio. O pagodeiro avisou aos funcionários que a mudança era temporária e que estaria dando um tempo para o casal repensar o relacionamento. Só depois disso, ele e Gracyanne Barbosa teriam uma conversa definitiva.

A reportagem procurou a assessoria do casal sobre a possibilidade de uma reconciliação. "Gracyanne ama muito o Belo", foi a resposta do escritório da musa fitness, que logo em seguida usou o perfil no Instagram. Ela publicou um clique de Belo, que irá fazer com Soweto no Allianz Parque, em São Paulo, na noite desta sexta, e agradeceu o carinho dos fãs. Ela também comentou sobre a chance de um recomeço.

Gracyanne começou pedindo compreensão e respeito pelo momento turbulento na vida dos dois. "Acredito que quem, realmente gosta de mim e do Belo, entende, né? São 16 anos de uma história de amor, cheia de altos e baixos, tribulações, acertos, erros, conquistas", disse.

Ela então prosseguiu: "Obrigada a todos, pelas mensagens de carinho, pela compreensão e por respeitarem nosso espaço. O amor não acabou e se existe amor, pode existir recomeço. Às vezes, só precisamos de um tempo, para colocar a vida, o coração e os pensamentos 'em dia'", reconheceu.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem