Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Vídeo mostra Kate Middleton e príncipe William pela primeira vez após cirurgia

Segundo TMZ, casal foi visto saindo de loja nas proximidades da residência real no último sábado (16)

Vídeo da TMZ mostra Kate Middleton com príncipe William em meio a rumores sobre saúde de princesa - @nandaxxie/Twitter
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Em meio a rumores sobre sua saúde, Kate Middleton finalmente foi vista saindo de uma loja rural nas proximidades da casa de campo da família em Windsor. Os sites americanos TMZ e The Sun obtiveram o vídeo, que mostra a princesa "feliz, relaxada e saudável".

A princesa de Gales aparece relaxada, com roupas esportivas casuais, caminhando com andar firme e postura ereta. O príncipe William está ao seu lado, saindo da loja rural com sacolas na mão. Ninguém ao redor parece estar surpreso.

Um dos espectadores que os viu, identificado como Nelson Silva, disse ao TMZ que a cena não foi alarmante: "Eu notei um casal escolhendo pães e a mulher virou o rosto e senti como se já tivesse visto o rosto antes. Era familiar. Eu sabia de algum lugar."

"Fui para o meu carro e, quando saíram da loja, apenas os filmei. Acho que saíram por um portão dos terrenos. Eles simplesmente desapareceram e não vi um carro. Eu só queria compartilhar com minha família o vídeo e mostrar o quão normais eles eram", acrescentou.

O portal diz que o vídeo foi gravado no último sábado (16), em local próximo à residência real em Windsor. O sumiço de Kate, que não retornou às suas funções públicas desde que deixou o hospital após passar por uma cirurgia abdominal, em meados de janeiro, intriga a internet e provoca o surgimento de uma série de teorias conspiratórias.

Conforme o Google Trends, as buscas por informações sobre a princesa bateram recorde no Brasil. Os internautas fazem perguntas como: O que aconteceu com Kate Middleton? Onde está Kate Middleton? Quem é Kate Middleton?

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem