Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades
Descrição de chapéu Lollapalooza

'Por pouco não fui rockeira', diz Pocah no Lollapalooza

Funkeira assistiu show do Limp Bizkit e disse que banda influenciou sua carreira

Pocah e Kerline no terceiro dia do Lollapalooza - Araujo - 24.mar.2024/AgNews
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Após trabalhar na ativação de uma marca no Lollapalooza, Pocah conseguiu uma pausa para assistir aos shows de Sam Smith e SZA neste domingo (24).

No sábado, ela curtiu com o irmão o show do Limp Bizkit, que diz ter marcado sua adolescência.

"Trabalhei os três dias, mas consegui curtir. Trouxe meu irmão para ver o Limp Bizkit, ele é muito fã e eu também. Meu irmão foi quem me apresentou o rock, e por pouquinho eu não tive uma banda de rock, por pouco não fui rockeira", conta Pocah ao F5.

"Tenho vontade de trazer referências para o meu som, sim. Inclusive o Fred Durst [vocalista do Limp Bizkit] me inspirou muito no início da carreira. Eu usava boné para trás igual o dele", lembra.

Saudades do BBB

Pocah, que participou da 21ª edição do BBB, confessa que sente saudades do confinamento e que, se tivesse convite, até voltaria para o reality.

"Todo mundo fala que dá saudades e dá mesmo! Tenho saudade da casa, das festas, até das provas. Eu fui líder, por exemplo, mas nunca fui anjo. Até hoje fico com isso: 'Poxa, nunca ganhei o anjo'", confessa.

Ela também reconhece o quanto o BBB abriu portas e ampliou suas oportunidades profissionais.

"Uma grande verdade é que o reality proporciona isso. Tem muita gente talentosa lá dentro, tenho certeza que muita gente dessa edição vai ter grandes chances. A Bia vai trabalhar muito, fazer muita grana aqui fora, certeza absoluta", aposta.

"Eu já era conhecida, entrei como camarote, mas não era famosa", diz ela, esticando o "O" em "famosa". "Era conhecida na bolha de mulheres do funk. E depois do BBB fui para o Brasil todo. É por isso que todo mundo é louco para entrar nesse reality, muda a vida", diz.

Na edição atual, as favoritas de Pocah são Pitel, Isabelle e Giovanna. "Gosto da galera que tá cancelada", brinca a funkeira.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem