Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Noiva do sertanejo Mariano, Jakelyne Oliveira revela casamento com dois dias de festa

Modelo projeta cerimônia íntima para 'depois encomendar os babies'

Jakelyne Oliveira no segundo dia do Lollapalooza - Rogério Fidalgo - 23.mar.2024/AgNews
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A modelo Jakelyne Oliveira está animada com seu casamento com o sertanejo Mariano, quem conheceu durante o confinamento de A Fazenda 12 (Record, 2020). Porém, o matrimônio só deverá acontecer daqui um ano. Mas nem por isso ela deixa de planejar tudo.

"Estamos em processo de escolha de padrinhos e detalhes. Iríamos nos casar antes, mas resolvemos começar a construir uma casa para que a cerimônia aconteça nela. Acho que em março de 2025 vai rolar", revela a modelo, presente no segundo dia de shows do Lollapalooza.

"Queremos dois dias de festa, pois é ruim quando acaba rápido. Será numa casa em Socorro, que fica a duas horas de São Paulo. Sempre sonhamos em casar na natureza", diz.

Apesar de toda a empolgação, Jake afirma que não pretende fazer uma cerimônia grandiosa, mas mais intimista, apenas para convidados que fazem parte da vida do casal.

E, após o casamento, eles deverão partir para uma outra etapa: aumentar a família. "Se Deus permitir, queremos dois filhos daqui dois anos. Já queremos começar a encomendar os babies", diz.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem