Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Mike Tyson projeta lançamento de balas em formato de orelha mordida na Times Square

Ex-pugilista ganha dinheiro com promoção de guloseima que remete à mordida em Evander Holyfield

Mike Tyson faz propaganda de novos sabores de balas em formato de orelha
Mike Tyson faz propaganda de novos sabores de balas em formato de orelha - Reprodução @myketyson
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Nascido no Brooklyn, o ex-pugilista Mike Tyson, 57, projeta fazer um grande evento na cidade de Nova York em abril para promover suas balas em formato de orelha mordida. A iguaria é uma forma de ele ganhar dinheiro em cima da lembrança da mordida que deu em Evander Holyfield numa luta no ano de 1996.

Em 2022, ele já havia feito o lançamento de dois novos sabores da sua linha de balas chamada Mike Bites (Mike morde em tradução literal do inglês).

Para anunciar a bala sabor melancia, o ex-lutador compartilhou um vídeo no Instagram procurando o pacote da guloseima na fruta. Rindo, ele dava um soco na melancia e tirava de dentro dela um pacote da bala.

No Twitter, ele aparecia sentado em uma mesa mordendo uma maçã verde e com pacotes da bala. "Orgulhoso de anunciar a minha nova linha de produtos Delta 8 Mike Bites", escreveu na legenda do vídeo.

"Eu quero saber o que o Evander Holyfield acha da orelha dele ser usada para anunciar seu novo produto", comentou um internauta no Instagram. "Mike você precisa dar um pacote [de balas] ao Evander Holyfield", brincou outro usuário da rede social.

Em março daquele mesmo ano, Mike já havia lançado balas de maconha no mesmo formato de orelha mordida. A Tyson 2.0, marca de cannabis do pugilista, vendeu em apenas um dia todo o estoque da bala de goma.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem