Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Mãe de Marília Mendonça publica vídeo que alfineta Murilo Huff

Dona Ruth posta trecho de entrevista em que médico diz que relação da cantora com sertanejo era ruim

Marília Mendonça morreu no auge de sua carreira, em novembro 2021
A cantora Marília Mendonça - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Alfinetada? Dona Ruth, mãe de Marília Mendonça (1995-2021), publicou trecho de uma entrevista de um médico que explica a perda de peso da filha, mas muitos fãs têm sugerido que a postagem é uma puxada de orelha no ex dela, o sertanejo Murilo Huff.

Isso porque, em determinado momento do bate-papo no podcast Inteligência Limitada, o médico que atendeu Marília afirma que a relação dela com Huff era ruim e teria sido o motivo para que a artista voltasse a ganhar peso.

"Marília Mendonça foi um dos maiores cases da minha vida e um aprendizado mútuo. Ela já entrou no meu consultório [falando]: 'Eu não vim aqui para ficar bonitinha igual suas clientes, vim porque quero saúde'", começou.

Na sequência, ele conta que ela tinha de perder ao menos 30 quilos e, apesar de ter ficado brava, a cantora concordou que deveria mudar sua rotina. E após conseguir êxito nisso, não conseguiu manter o peso.

"Acho que ela não sabia lidar com essa situação [de ter emagrecido e atingido seu objetivo], namorando, foi fazer plástica antes da hora e acabou engravidando. E aí, a relação com o Murilo não era legal, ela se perdeu e voltou a engordar", disse.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem