Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Galvão Bueno narra último gol do Brasil do estádio para torcedores: 'Matei a saudade'

Confira vídeo em que locutor mostra interação direto das arquibancadas do Santiago Bernabéu

Galvão Bueno narra gol das arquibancadas na Espanha - @galvaobueno no Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Quem foi que disse que Galvão Bueno não narra mais jogos da seleção brasileira? Presente no estádio Santiago Bernabéu, em Madri, o locutor interagiu com os torcedores e deu seu grito de gol direto das arquibancadas (veja o vídeo abaixo).

"Olha só! Narrei o gol de empate da seleção junto com a galera no Santiago Bernabéu! Matei as saudades", postou ele em suas redes sociais ao passar toda a sua emoção no terceiro gol. O jogo entre Brasil e Espanha terminou 3 a 3.

"Paquetá com categoria", emendou ele, que estava acompanhado da mulher, Desirée Soares. Nos comentários da postagem, muita gente pedia para que ele retornasse à função." Seleção sem sua narração perdeu a graça", disse um seguidor.

Galvão terá um espaço no segundo semestre no Esporte Espetacular, programa esportivo comandado por Lucas Gutierrez e Bárbara Coelho. Será após as Olimpíadas de Paris.

Os detalhes do quadro do narrador ainda não estão totalmente definidos, mas o projeto já está acertado entre o comando da TV Globo e a área esportiva. Reuniões vão acontecer nos próximos meses.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem