Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Estilista Ronaldo Esper tem casa invadida e é agredido por criminosos em São Paulo

Polícia investiga os três homens que entraram no imóvel da vítima, no bairro Bela Vista

Em foto colorida, homem aparece em programa de TV
Ronaldo Esper é estilista conhecido pelos vestidos de noivas de luxo - Reprodução/Twitter
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Rio de Janeiro

O estilista Ronaldo Esper, 79, teve a casa invadida e foi agredido por criminosos, na noite desta sexta-feira (8), no bairro Bela Vista, na região central de São Paulo. O apresentador foi socorrido por vizinhos e levado a um hospital próximo a residência. A Polícia Civil investiga a ocorrência como tentativa de roubo.

O caso foi registrado no 14º DP (Pinheiros), "que atua para identificar os autores e esclarecer os fatos", informou a assessoria da Secretaria de Segurança Pública de São Paulo. Segundo o boletim de ocorrência, Esper foi surpreendido ao chegar em casa por três homens, que o agrediram na cabeça e fugiram sem levar nenhum objeto.

Estilista conhecido pelos vestidos de noivas de luxo, ele foi colunista social e participou dos programa Superpop, na RedeTV! e Alfinetadas, na CNT. Em um comunicado divulgado nas suas redes na noite deste sábado (9), o também apresentador disse que foi vítima de violência em casa e socorrido por vizinhos. "Ronaldo passou por atendimento médico e já se encontra em recuperação em local seguro e amparado por seus familiares e amigos. Ele agradece o carinho e a preocupação de todos."

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem