Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades
Descrição de chapéu maternidade

Após parir sexto filho, mulher de Juliano Cazarré desabafa: 'Não tive como parar'

Ator se chamou de 'funcionário da mamãe' em postagem escrita como se fosse o bebê narrando

Letícia Cazarré dá à luz o sexto filho
Letícia Cazarré dá à luz o sexto filho - Reprodução/Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Nascido no último sábado (2), o sexto filho de Juliano e Letícia Cazarré, Estêvão, já chegou em meio ao agito da família.

Com duas das crianças doentes, a mãe desabafou nas redes sociais dizendo que não conseguiu fazer o repouso do puerpério. Juliano, por sua vez, se chamou de "funcionário da minha mãe" em uma postagem escrita como se fosse o bebê narrando.

"Adoraria dizer que estamos na maior calmaria desde que o Estêvão chegou, mas a verdade é que papai do céu tem sempre planos muito animados para nós", escreveu Letícia no Instagram, na quarta-feira (6).

Segundo ela, Guilhermina, a mais nova antes de Estêvão, está com vômitos, diarreia, baixa saturação e febre, enquanto Madalena, a quarta filha, está com sintomas de alergia. "Eu, andando de um lado para o outro (e de um andar para o outro), então, mais uma vez, não tive como parar no puerpério", desabafou.

"Sobra muito trabalho para o papai Juliano Cazarré, que ainda precisa lidar com os atrasos da obra e com as birras das outras crianças", escreveu a mãe.

Em sua rede social, Juliano fez uma postagem como se fosse a narrativa do ponto de vista do caçula. "Cara, eu tenho vários irmãos! É mó legal. Minha mãe é o máximo. O único problema é que ela dorme muito. Então para ajudá-la com esse problema, toda hora que ela pega no sono eu choro um pouco e ela acorda. É legal demais. O funcionário-da-minha-mãe também é legal, apesar de não ter leite", escreveu.

O casal é pai de Vicente, Inácio, Gaspar, Maria Madalena, Maria Guilhermina e Estêvão. Durante a gravidez do caçula, a mulher de Cazarré foi diagnosticada com burnout parental.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem