Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Polícia investiga homem que beijou pescoço de influenciadora sem permissão

Mycaela Parreira fazia propaganda para uma loja quando foi importunada por homem que já foi preso sob suspeita de homicídio

A influenciadora Mycaela Parreira é importunada na rua
A influenciadora Mycaela Parreira é importunada na rua - Reprodução
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A influenciadora Mycaela Parreira, 26, recebeu um abraço por trás e um beijo no pescoço sem consentimento no momento em que fazia propaganda na rua para uma loja. O caso aconteceu na cidade de Quirinópolis, no sul de Goiás. A Polícia Civil investiga o caso.

Segundo a polícia, o homem já foi preso sob a suspeita de homicídio e "apresenta alta periculosidade". Simone Casemiro, delegada de polícia responsável por crimes contra a mulher, afirma que ele obteve alvará de soltura em setembro de 2023.

"Esse autor é visto em portas de estabelecimentos como mercados, restaurantes e igrejas, ele fica em situação suspeita. Gostaria de pedir que se houver alguma outra vítima que tenha sido abordada ou assediada que procure a delegacia", diz ao F5.

Toda a ação dele foi registrada pela câmera da própria influenciadora. "Eu tive que segurar o cara sozinha até a polícia chegar. Estava todo mundo assistindo de camarote, mas ninguém fez nada", contou ela nas redes sociais.

Segundo Mycaela, o agressor fez piada com a situação. "Eu comecei a xingar ele, e ele começou a rir da minha cara. Na hora, eu dei uns murros nele, e ele ficou me olhando, não saía de perto de mim", emendou.

Na sequência, Mycaela diz que tomou coragem e resolveu segurá-lo até que a polícia chegasse. "Não vou me calar. Quero ser a voz de outras mulheres". O homem não foi localizado pela reportagem.

O crime a ser investigado é o de importunação sexual. No dia seguinte ao caso, a própria Mycaela afirmou que o homem já estava na rua. Procurada, a Polícia Civil afirma que "a ordem de soltura se deu após determinação judicial". "Já imaginava que isso iria acontecer. Mas achei que pelo menos dormir na cadeia ele iria", reclamou a influenciadora.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem