Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Pedro Neschling celebra volta às novelas e se emociona com mensagem da mãe, Lucélia Santos

Após 10 anos longe das telas, ator vive Eriberto no remake de 'Renascer' (Globo)

Pedro Neschling na festa de lançamento de 'Renascer'
Pedro Neschling na festa de lançamento de 'Renascer' - Thyago Andrade/Agnews
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Após 10 anos longe das novelas, o rostinho conhecido de Pedro Neschling retornou à Globo no remake de "Renascer". O ator participou do Encontro com Patrícia Poeta nesta quarta-feira (28) e recebeu uma mensagem carinhosa de sua mãe, Lucélia Santos.

Na novela das 21h, Pedro interpreta Eriberto, personagem criado para o remake, que é sócio de José Venâncio (Rodrigo Simas). À medida que acaba o casamento de Venâncio e Eliana (Sophie Charlotte), ele se apaixona pela ex-mulher do amigo.

O ator recebeu recado amoroso da mãe no Encontro: "Muito feliz com a tua volta às novelas, com a tua participação em Renascer, e queria te desejar muito sucesso, muito sucesso, porque você merece. Você é um cara incrível, além de sua mãe, sou sua fã, admiradora de verdade da tua personalidade, do teu jeito de ser e de toda a cabeça boa que você tem. Muito sucesso para você, Pedro".

Pedro agradeceu e retribuiu aos elogios de Lucélia: "Minha mãe é uma referência, acho que, não só para mim, para todos nós, né? É uma pessoa de um caráter, de uma personalidade, que para mim serve de espelho e de norte".

Ele contou sobre a convivência com a atriz: "Eu tenho a sorte de ser filho e de ter esse convívio íntimo, carinhoso. Sempre foi uma mãe muito afetuosa, muito preocupada, muito atenta, que nunca me deixou faltar nada em nenhuma esfera".

O ator, que se tornou conhecido interpretando Dionísio Sardinha em 'Da Cor do Pecado" (2004), teve "Joia Rara" como seu último trabalho nas novelas da Globo antes de "Renascer".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem