Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Nicole Bahls 'descobre' que Pelé morreu: 'Tadinho, não sabia'

Apresentadora e ex-panicat diz ter ficado surpresa com a informação durante uma brincadeira no programa Colônia Bahls, do Multishow

Em foto colorida, mulher e homem são colocados lado a lado em uma montagem
Nicole Bahls diz que não sabia da morte de Pelé há mais de um ano - Reprodução/Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Rio de Janeiro

A morte do maior jogador de futebol de todos os tempos aconteceu em dezembro de 2022 e virou notícia em todo mundo, mas só agora Nicole Bahls diz ter descoberto que Pelé morreu. A modelo e a apresentadora se mostra chocada com a informação durante uma brincadeira com convidados no Colônia Bahls, seu programa disponibilizado no YouTube do Multishow.

A ex-panicat então comandava uma dinâmica chamada "Quem Sou Eu?" com a participação de Zé Vaqueiro, Patrícia Ramos, Samira Close e Lexa. Na brincadeira, os convidados pegavam uma carta e fazem perguntas sobre a identidade de uma celebridade. "É homem, não é cantor e também não é ator. Sou branco?", questionou Samira Close. "Não", respondeu todos. "Estou vivo?", quis saber a comunicadora

Nicole, que tinha enfrentado um problema com a tradução em inglês na última CCXP, foi a única que mandou: "Está vivíssimo". Ela faz cara de surpreendida com a resposta negativa dos colegas de bancada. "Meu Deus! Não estava sabendo, não. Tadinho. Sério? Tadinho, não sabia", acrescentou, levando o grupo às gargalhadas e também com certa desconfiança da desinformação da apresentadora.

.

Pelé morreu no dia 29 de dezembro de 2022, aos 82 anos, em decorrência de complicações de um câncer no cólon, descoberto durante um exame de rotina em setembro de 2021.

Não demorou muito para que o vídeo viralizasse entre os internautas. No X, antigo Twitter, diversos usuários reagiram a suposta gafe de Nicole. "Tendo crise de riso com o vídeo da Nicole Bahls dizendo que o Pelé está vivíssimo. Pelo amor de Deus", escreveu uma seguidora. "Socorro, Nicole", completou outro fã.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem