Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades
Descrição de chapéu Todas

Luana Piovani diz que está apaixonada, mas não se casará novamente 'nem se Jesus descer'

Atriz de 47 anos namora desde 2021 o empresário e fotógrafo Lucas Bitencourt

Em foto colorida, mulher aparece de penteado novo em foto
'Eu tenho ódio', diz Luana Piovani sobre comportamento de homens dentro de casa - Reprodução/Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Luana Piovani pode estar apaixonada, mas garante que não se casará novamente "nem se Jesus descer do céu". A atriz participou do podcast Poddelas na última quarta-feira (22) e "causou" com suas opiniões polêmicas.

"Não caso de novo nem se Jesus descer do céu e me pedir. Dentro da mesma casa, toalha molhada em cima da cama a vida inteira. Tenho ódio", disse Luana. Ela ainda citou o que não suporta nos homens em casa: "Passa a toalha naquele bundão cheio de pelo que eles têm, zona do agrião, cheiro insuportável. A pia cheia de pelos curtos".

Ao mesmo tempo, Luana disse que está apaixonada. Ela namora o empresário e fotógrafo Lucas Bitencourt desde 2021: "Estou apaixonada. Tenho essa sorte grande, nascido no Brasil, mas foi criado em Londres. Obrigada Deus, um lorde".

Apesar da paixão, ela deixou claro que a união não será oficializada: "Só funciona porque é namorado. Tem que ir embora, se arrumar, toma banho para encontrar. Cada um na sua casa. Ele tem 32 anos, nem está pensando em casar. Tudo ótimo."

Luana foi casada com o surfista Pedro Scooby entre 2013 e 2016. Juntos, eles tiveram Dom, de 11 anos, e os gêmeos Bem e Liz, de 8 anos. O ex-casal enfrentou briga na Justiça por pensão dos filhos.

Morando em Portugal, o filho mais velho deve se mudar para a casa do pai no Brasil este ano. "O coração fica muito apertado, mas tudo na vida é um processo. Tomei a decisão que ele viria no começo do ano passado. Me sentia a pior mãe do mundo. Sangrei, morri, mas fui entendendo que não adianta insistir em um erro. Não adianta eu idealizar um filho", disse ela sobre a separação do primogênito.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem