Ex de Ana Hickmann diz que ela é alcoólatra e pede exame de sanidade mental
OUTRO LADO: Apresentadora diz que há muitos 'absurdos sendo pleiteados na Justiça'
Após acusar a ex-mulher Ana Hickmann por uma suposta alienação parental, agora o empresário Alexandre Correa entra com uma nova medida na Justiça: ele pede que seja testada a sanidade mental da apresentadora.
Segundo documento que o F5 teve acesso, o empresário e seu advogado alegam que ela não teria consciência das acusações que faz contra o ex devido a alguns transtornos.
Em áudio, Alexandre afirma que Ana seria alcoólatra. Isso também consta no protocolo que deverá ser entregue à Justiça para defender o pedido de exame de sanidade. "Peço a Deus que essa juíza atenda ao nosso pedido e concorde com o exame de sanidade mental. Chega de suportar as loucuras e as mentiras da Ana Hickmann", começa.
"Ana Hickmann é mitômana [compulsiva por mentiras] e carrega um problema de alcoolismo. Ela nunca aceitou se tratar. Nunca passou por um psiquiatra", diz em áudio.
Ana, por meio de sua rede social, respondeu. Segundo ela, não é possível ter "24 horas de sossego" e cita problemas de saúde com todo o estresse que diz sofrer.
"Com o estresse emocional que venho vivendo, minha pele está reagindo a isso. Graças a Deus, na cabeça está tudo bem, mas a cada hora uma coisa mais esdrúxula que a outra, não tenho 24 horas de sossego", começou.
"Mas seguimos lutando e trabalhando muito. E não farei diferente mesmo com tantos absurdos sendo pleiteados na Justiça, um pior do que o outro. A gente continua", completou.
A assessoria de Ana diz que "ele inventa mentiras sobre saúde mental e alcoolismo para descredibilizá-la e tenta invalidar todos os fatos que ela vem dissertando à Justiça".
"O Ministério Público indeferiu o pedido de revogação da medida protetiva feito por Alexandre, tornando-a ainda válida. A apresentadora está com medo se sente diariamente ameaçada por Alexandre Correa", diz outro trecho de nota enviada ao F5.
Correa foi acusado pela apresentadora de lesão corporal e violência doméstica. Ele já havia pedido a prisão de Ana Hickmann alegando que estava sendo impedido de ver o filho.
Comentários
Ver todos os comentários