Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades
Descrição de chapéu grammy

Em comercial, Ben Affleck tenta reverter fama de mal-humorado após saia justa no Grammy

Ator tenta se lançar como artista pop e pergunta "quem é TikTok" em filme publicitário

Ben Affleck em comercial de donuts
Ben Affleck em comercial de donuts - Reprodução/DunkinDonuts
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Um ano após a festa do Grammy em que foi criticado por estar de cara fechada, Ben Affleck surge brincando com a situação em um comercial da rede de cafeteria Dunkin Donuts.

No filme publicitário, o ator decide reverter sua imagem de emburrado e se lançar como rapper. "Quão difícil isso pode ser?", pergunta ele, que em seguida liga para vários produtores oferecendo "uns beats" e tentando se vender como o novo artista pop.

Porém, Affleck se revela um pretensioso e atrapalhado aspirante a cantor. Em um dos momentos mais cômicos do comercial, ele pergunta aos produtores "quem é TikTok".

"Eles disseram que você não é bom o suficiente", ele lamenta para si mesmo, sentado no sofá com uma caixa de donuts. "Que você é um branco de meia-idade, atrapalhado, sem ritmo, desafinado e descoordenado. Isso significa que não posso ser um pop star? É o que vocês vão ver", responde, com ar desafiador.

Jennifer Lopez, mulher do ator, compartilhou o comercial em suas redes sociais. Os fãs e amigos do casal elogiaram a ação de marketing.

"J.Lo e Ben trollando a internet sempre me matam", escreveu uma seguidora da cantora. "Deus abençoe a união de vocês, vocês são incríveis", elogiou a atriz Zoe Saldana. "Simplesmente hilário!", se divertiu outro internauta.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem