Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

'Ele jogou a vida fora por uma atitude inconsequente', diz Edmundo sobre Daniel Alves

Ex-jogador do Vasco comenta caso de estupro de ex-lateral do Barcelona e da seleção brasileira

O ex-jogador Edmundo fala com o ator Eri Johnson pelo celular e se emociona: ele opina sobre o caso Daniel Alves - Marlene Bergamo/ Folhapress
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Rio de Janeiro

Habitue dos desfiles do Salgueiro desde os anos 1990, Edmundo bem que tentou fugir do assunto futebol em sua passagem pela Sapucaí no primeiro dia dos desfiles da escola de samba do Rio de Janeiro, mas não deu.

O ex-atacante de clubes como Palmeiras e Vasco, e hoje comentarista de futebol, com passagens por Band e Fox Sports (2012-2022), opinou sobre o ex-jogador Daniel Alves, que passa por um julgamento na Espanha sob a acusação de violência sexual e estupro.

"Tenho acompanhado todo o caso e não tenho uma opinião formada. Só as duas pessoas que estão envolvidas na situação podem dizer o que realmente aconteceu", disse Edmundo.

"É uma pena, ele era um baita profissional. Ele jogou a vida fora por conta de uma atitude inconsequente", afirmou Edmundo, que jogou a Copa do Mundo de 1998 pela seleção brasileira.

Falando na seleção nacional, Edmundo minimizou a desclassificação da seleção brasileira de futebol masculino dos Jogos Olímpicos de Paris, que acontece em julho.

"Em 1992, eu não fui a Olimpíada daquele ano porque o Brasil foi desclassificado do pré-olímpico. Isso acontece. Nem sempre prevalece o melhor", palpitou.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem