Dani Calabresa, que também foi traída por Marcelo Adnet, consola Patrícia Cardoso
Ex do humorista, flagrado com outra mulher, diz: 'Tô ótima, só que não'
A humorista Dani Calabresa consolou Patrícia Cardoso, agora ex-mulher de Marcelo Adnet, e ofereceu a ela um abraço apertado e palavras de apoio durante participação num camarote da Marquês de Sapucaí. Isso porque Adnet foi flagrado aos beijos com outra mulher no Carnaval do Rio.
Após repercussão do flagra, Adnet desmentiu ter traído a engenheira e disse que o casamento entre os dois teve fim antes do Carnaval. "Eu e ex-esposa não estamos mais juntos", falou Adnet ao jornalista Leo Dias. Os dois são pais de Alice, de 3 anos, e estavam juntos há cerca de sete anos.
Mesmo com a divulgação da separação, o flagra parece não ter agradado a ex-esposa de Adnet. Na manhã do último sábado (10), Patrícia Cardoso compartilhou uma foto nos stories. "Tô ótima, galera, SQN [só que não]. Juntas somos mais", escreveu. "Bora crescer essa rede de apoio."
Calabresa também foi casada com o humorista e também foi traída por ele, em 2014. Os casos foram semelhantes.
Durante uma madrugada, Adnet foi visto num bar do Leblon, no Rio, acompanhado de duas mulheres. O que ele não sabia era que a noitada estava sendo vigiado por um paparazzo.
Depois de algum tempo, Adnet se afastou com uma das moças, uma loira, que não era sua mulher, e começou a beijá-la. A ação foi flagrada pelo fotógrafo.
Comentários
Ver todos os comentários