Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Arianne Zucker acusa produtor de 'Days of Our Lives' de assédio sexual

Atriz alega que Albert Allar fazia comentários ofensivos e toques íntimos não consensuais durante gravações da série

Em foto colorida, uma mulher e um homem são colocados lado a lado em uma montagem
Arianne Zucker diz que passava por situações constrangedoras nos sets por causa de Albert Allar - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Rio de Janeiro

Um das atrizes mais antigas do elenco da série "Days of Our Lives", Arianne Zucker entrou com ação na Justiça americana contra o produtor Albert Allar, após várias denúncias sobre assédio sexual e moral do profissional. A atriz diz ter sido vítima dele nos bastidores da produção com comentários ofensivos e toques íntimos não consensuais.

No processo, Zucker alega que Allar incentivava cenas de sexo agressivo. Certa vez, enquanto dirigia a atriz, o executivo teria dito na frente de outros pessoas que "acredite, adoraria trocar de posição com você". Ele também dava orientações consideradas constrangedoras para atriz como: "Foda-se ele como se você fosse mais jovem!" durante as gravações, além de intimidar funcionárias.

Em março do ano passado, Zucker chegou reclamar com o diretor da produtora do programa, Ken Corday, sobre o comportamento de Allar. Além dela, outras mulheres também denunciaram o produtor ao departamento de recursos humanos da Sony. Ao final, 30 testemunhas participaram da investigação contra o chefe da produção.

Segundo a revista Variety, a atriz ainda afirma na ação que, durante a investigação contra o produtor teve o seu salário reduzido e, três meses depois, a sua personagem foi eliminada do programa. Zucker fazia parte da série há 25 anos.

Allar só foi demitido em agosto após surgiram reportagens na mídia sobre a apuração das acusações de assédios contra o produtor. No momento da demissão, ele disse que a investigação teria sido motivada por duas pessoas que estavam chateadas com os cortes no orçamento do programa e que buscavam melhores salários.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem