Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Selma Blair atualiza fãs sobre estado de saúde: 'Sinto dor o tempo todo'

Atriz de 'Legalmente Loira' vive com esclerose múltipla e síndrome de Ehlers-Danlos

A atriz Selma Blair, que tem esclerose múltipla
A atriz Selma Blair, que tem esclerose múltipla - Reprodução/Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Selma Blair, conhecida pelos papeis em "Legalmente Loira" e "Tudo para Ficar com Ele", dividiu com os fãs seu cotidiano na convivência com a esclerose múltipla e a síndrome de Ehlers-Danlos. Em um vídeo que compartilhou em suas redes sociais, a atriz, de 51 anos, relata sentir dor o tempo todo.

"Envelhecer dói, você tem que se alongar, mas eu não posso me alongar por causa da síndrome de Ehlers-Danlos", contou. "Que aliás, descobri que muita gente tem. Se eu tentar me alongar, acabo me machucando. Mas não é nada assustador ou horrível, é só algo que preciso ficar atenta", relata.

"Quanto à esclerose múltipla eu estou bem, ainda em remissão, me sinto cansada e exausta o tempo todo", relatou ela, mostrando que estava com um acesso no braço.

"Estou me saindo bem, porém cansada. Quando as pessoas me perguntam o que quero fazer da minha vida, me sinto triste, porque tudo que quero é dormir e melhorar", desabafou. "Sou uma iniciante todos os dias. É tipo o dia da marmota. Estou bem, não posso reclamar, mas não sei se um dia terei a coordenação, o equilíbrio ou a energia que eu queria ter", diz.

"Mas ainda sou sortuda, ainda sou grata, ainda estou bem. Mas ainda é um saco", concluiu a atriz.

Nos comentários, Selma recebeu apoio de fãs e mensagens de gratidão de outras pessoas que compartilham condições neurológicas como a dela.

"Obrigada por usar sua plataforma para normalizar deficiências invisíveis. Muito amor para você", escreveu um fã.

"Você é linda, feroz e corajosa, mesmo quando se sente triste, vulnerável e sem vontade de continuar", escreveu outra seguidora.

Em 2022, a atriz precisou desistir do reality show "Dancing with the Stars", a "Dança dos Famosos" dos EUA, por causa da doença.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem