Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Quero curtir a minha jornada, diz Paulo Miklos, que completa 65 anos neste domingo (21)

Músico dos Titãs e ator premiado, aniversariante do dia lembra episódios tristes e felizes de sua vida e conta curiosidades de sua trajetória pessoal e profissional

O cantor Paulo Miklos fala da vida, da carreira e da chegada aos 65 anos - @miklospaulo no Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Shows, turnês que lotam estádios, gravações de filmes, holofotes. A rotina de Paulo Miklos, há quase 35 anos à frente dos Titãs, segue o ritmo das grandes estrelas da música -e neste domingo (21), dia em que celebra 65 anos, ele diz que nem pensa em desacelerar.

"Observo meus ídolos passando dos 80 anos, o Milton Nascimento, Gil, Caetano, e é assim que quero chegar. Com mais ou menos vigor, mas curtindo a jornada", afirma. "Chego a essa idade bastante feliz e realizado, porque agora me sinto mais confortável. Tenho liberdade para escolher o que quero fazer da vida, seja cantar, compor, atuar ou ficar de bobeira com a família", diz.

Miklos prepara disco solo para março e, como ator, poderá ser visto nos cinemas a partir do dia 23 de fevereiro no longa "Saudosa Maloca", no qual interpreta Adoniran Barbosa (1910-1982). Em papo com o F5, Miklos também revela algumas curiosidades sobre sua vida pessoal e profissional —do disco que merecia ter feito mais sucesso à maneira como lidou com a morte dos pais e da então esposa, vítima de um câncer, em 2013. Leia abaixo:

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem