Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Kanye West toma celular de repórter após se incomodar com pergunta: 'Você é maluca?'

Profissional do site americano TMZ foi confrontada pelo rapper no meio da rua

Kanye West discute com fotógrafa e pega o celular da mão dela
Kanye West discute com fotógrafa e pega o celular da mão dela - Reprodução
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O rapper Kanye West, 46, confrontou uma profissional do site americano TMZ no meio da rua após ela perguntar se ele havia tirado o livre arbítrio da esposa, Bianca Censori. A reação dele foi tomar o celular dela e iniciar uma discussão (veja abaixo).

"As pessoas querem saber se a Bianca tem livre arbítrio. Algumas pessoas acham que você está a controlando", indagou a paparazzo.

Após pegar o aparelho, West, que vestia casaco de couro e uma máscara preta, respondeu. "Você é maluca? Você é insana? Isso aqui é a América. Você tem livre arbítrio ou trabalha para o demônio?", retrucou.

"Por que você acha isso? Eu sou um ser humano. Você acha que pode vir para cima de mim e me fazer esse tipo de pergunta de merda só porque é uma mulher branca? Perguntar sobre a minha esposa, querendo saber se ela tem livre arbítrio?", emendou o músico.

Censori tem sido vista com roupas mais ousadas nos últimos tempos, em imagens compartilhadas pelo próprio marido. Também houve boatos de que ele a teria proibido de usar as redes sociais.

Enquanto isso, o rapper escondia o celular dela no bolso, e a profissional pedia que ele o entregasse de volta. Um policial tentou apaziguar os ânimos. "Responda a minha pergunta. Qual o seu nome? Eu sou uma lenda, você compreende isso? Você vem com umas perguntas idiotas sobre a minha esposa. É a minha esposa", finalizou o rapper antes de devolver o aparelho.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem