Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Taylor Swift e Travis Kelce dão 1º beijo em público após time do jogador ir ao Super Bowl

Cantora vibra e abraça atleta após partida, na noite de domingo (28)

Travis Kelce, jogador do Kansas City, e a cantora Taylor Swift dão primeiro beijo em público - Patrick Smith/Getty Images via AFP
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O namoro entre Taylor Swift e Travis Kelce continua firme e forte, e uma comemoração rendeu aos fãs do casal o registro do primeiro beijo público dos pombinhos.

No último domingo (28), a cantora e o jogador do Kansas City deram um beijão à vista de todos após o time do atleta vencer a disputa contra o Baltimore Ravens. A vitória garantiu ao City uma vaga no Super Bowl, a final da liga de futebol americano.

A disputa deve ocorrer em 11 de fevereiro com o rival San Francisco 49ers. Após vibrar muito no camarote, a cantora foi ao campo para abraçar o namorado.

A relação dos dois ficou conhecida do público em setembro de 2023, quando Taylor foi vista assistindo uma partida do atleta. Depois de um mês, o casal foi visto de mãos dadas em um restaurante badalado em Nova York.

Taylor Swift e o namorado, o jogador de futebol americano Travis Kelce - Rob Carr/Getty Images via AFP

Na passagem da turnê da cantora pela Argentina, Kelce estava na plateia ao lado do pai da cantora e recebeu uma homenagem. Ao final da performance, fãs filmaram o casal se beijando nos bastidores.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem