Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Filho de Claudia Alencar diz que atriz não anda mais

Ela segue internada num hospital do Rio após diagnóstico de infecção bacteriana

Em foto colorida, mulher de blusa vermelha cruza os braços na altura do peito para fazer foto
A atriz Claudia Alencar - Reprodução/Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Filho da atriz Claudia Alencar, Yann Hatchuel disse que a mãe não anda mais e que o momento é "difícil". Ela segue internada desde o dia 17 de dezembro num hospital no Rio e não tem previsão de alta após receber diagnóstico de infecção bacteriana.

"Fico aliviado que a infecção bacteriana está bem controlada, mas agora me preocupo com esse novo problema. Mesmo após a cirurgia e com a infecção em estado mais agudo, minha mãe andava bem. À medida que esse mês foi passando, dores começaram a surgir e piorar. Nesse momento, ela não está mais andando", disse ele à Quem.

"Torço muito para que consigam desvendar o diagnóstico para poderem tratar o que acontece. Está muito difícil", emendou.

Recentemente, foi anunciado que a atriz teve de se desligar do elenco de "Beleza Fatal", produção da HBO Max.

Segundo nota da assessoria da artista, o momento é de focar a reabilitação dela. "É com grande lamentação que informamos que a atriz não retomará sua carreira na obra. Claudia Alencar é muito agradecida a toda equipe de produção da HBO, em especial à Maria de Médicis, diretora artística da novela, pelo convite", diz trecho da nota.

"A atriz agradece ainda por todo o respeito e os esforços da HBO em fazer dar certo esta parceria e agradece, principalmente, à humanidade da emissora de entender o momento e amigavelmente dar uma pausa nesta promissora parceria", completa o comunicado.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem