Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Após Xand Avião dizer que 'Juliette não é cantora', ex-BBB rebate: 'Até quando?'

Afirmação de cantor em podcast não foi bem recebida

Os cantores Xand Avião e Juliette - Reprodução
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Uma afirmação do cantor Xand Avião num podcast não tem sido bem aceita pelos fãs da cantora Juliette. Isso porque ele disse que não considera a ex-BBB uma cantora.

"A Juliette não é cantora. Fizeram uma cantora nela. O pessoal fica cobrando ela para cantar bem, mas a Juliette é uma pessoa afinada para cantar, mas não cantora", disse o músico, antes de tentar relativizar.

"Ela vai ser, com certeza. Ela está empenhada nisso, está fazendo aula de canto e cresceu muito desde que saiu do Big Brother", emendou.

A própria Juliette rebateu o comentário em suas redes sociais. "Bem que minha orelha estava queimando. Até quando?", escreveu no X (antigo Twitter).

Após a repercussão negativa, o próprio Xand voltou a falar sobre o tema e ainda marcou a cantora na publicação. Segundo ele, a opinião não reflete uma crítica.

"Quanto falei da Ju, dizia exatamente isso: que ela não está totalmente pronta como cantora, mas que com toda a certeza vai ser gigante. Ela é artista sim", pontuou. Xand também revelou que a convidou para um projeto.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem