Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Web critica Cauê Moura e Rafinha Bastos por terem se afastado de PC Siqueira

Influenciador e comediante tinham um canal com PC antes de as acusações de pedofilia explodirem

Rafinha Bastos e Cauê Moura já apresentaram canal com PC Siqueira
Rafinha Bastos e Cauê Moura já apresentaram canal com PC Siqueira - Reprodução/Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Em 2020, depois de o youtuber PC Siqueira ser alvo de uma investigação por suposta pedofilia, o comediante Rafinha Bastos e o influenciador Cauê Moura encerraram vínculo com ele. Na ocasião, os três tinham um canal com um milhão de inscritos que abordava comportamento, de nome Ilha de Barbados.

Agora, no dia seguinte à morte de Siqueira, internautas têm ido à página de Rafinha para criticar a atitude deles. A última postagem de Bastos no Instagram tem sido inundada com comentários a respeito da morte do ex-colega. Já Cauê tem comentários restritos em suas publicações.

"Sempre fui seu fã, mas acredito que nessa situação tanto você quanto o Cauê poderiam ter feito algo", escreveu um seguidor. "Você e o Cauê têm culpa. O cara foi inocentado e não estenderam a mão para um companheiro", disse outro.

"Amigo da onça. Soltou a mão de um amigo", opinou outro. Os nomes de Cauê e Rafinha foram parar entre os assuntos mais comentados da internet na manhã desta quinta-feira (28). Outros internautas ficaram ao lado dos dois youtubers nessa discussão.

"Não adianta ficar julgando Cauê Moura e Rafinha Bastos agora que o PC está morto. Sejam honestos, se eles tivessem ficado ao lado do PC quando tudo aquilo explodiu, a internet faria com eles o mesmo que fez com PC", dizia uma opinião.

Nenhum dos dois se pronunciou ainda a respeito da morte de PC Siqueira. Procurados, eles não responderam até a publicação deste texto.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem