Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Cauê Moura se pronuncia após piada acusada de necrofilia voltar a viralizar: 'Eu era um lixo'

Danilo Gentili relembrou uma gravação de 2014 com falas do influencer

Caue Moura
Caue Moura. - MTV/Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O comediante Danilo Gentili utilizou suas redes sociais na quinta-feira (22) para relembrar um vídeo antigo envolvendo uma piada controversa feita pelo influencer Cauê Moura. Na gravação datada de meados de 2014, o famoso youtuber faz uma piada supostamente relacionada a temas sensíveis como pedofilia e necrofilia.

Mesmo que o caso seja antigo, a fala de Moura voltou a viralizar no Twitter. No clipe, um rapaz questiona o youtuber sobre uma piada feita anos antes, e ele a repete: "Sabe qual é a parte mais quente de um bebê morto? É a minha rola".

Após ser alvo de diversas críticas e condenações, Cauê Moura recorreu às redes sociais para se manifestar, admitindo o erro: "Está rolando um vídeo onde faço uma piada absurda em um evento de anime, mas é claro que não vão te mostrar a data. Chuto que tem uns 10 anos. Inclusive, o rapaz que faz a pergunta tá referenciando um vídeo meu de 2012. Todo mundo sabe que eu era um lixo, sem surpresa. Obrigado pela audiência e pela paciência."

Pouco tempo depois, Cauê Moura retornou ao Twitter e compartilhou um vídeo com a legenda: "Pronunciamento das últimas polêmicas envolvendo meu nome". No entanto, nas imagens, ele ironicamente menciona que está vendendo seu Audi Q3 2021.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem