Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Nadja Pessoa diz que é acusada de furto por Shayan Haghbin após A Fazenda 15

Influenciadora afirma que se sente perseguida pelo ex-colega de confinamento e avisa: 'Já tomando todas as medidas cabíveis'

Em foto colorida, uma mulher e um homem são colocados lado a lado em uma montagem
Nadja Pessoa e Shayan Haghbin continuam trocando farpas fora de A Fazenda 15 - Reprodução/Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Rio de Janeiro

Já tem uma semana que A Fazenda 15 acabou, mas o clima entre alguns ex-peões continua tenso fora do confinamento. Depois de Jaquelline Grohalski anunciar que a família processa Kamila Simioni, Nadja Pessoa pretende levar Shayan Haghbin à Justiça por uma suposta acusação de furto de um par de óculos de escuros ainda dentro do reality rural da Record.

Neste domingo (24), Shayan contou nas redes sociais que sentiu falta do acessório após chegar em casa e desfazer as malas. Até que ele descobriu que os óculos estavam com Nadja. "Vocês se lembram dos óculos que eu usava na Fazenda que todo mundo gostava? Pois é, eu procurei nas minhas malas e não achei. Ontem, eu peguei a dona Nadja Pessoa usando durante uma viagem. Como assim? Pelo amor de Deus!", começou o ex-peão.

Ele prosseguiu: "Mandei mensagem para ela, eu pedi: ‘Devolve, por favor’. Pedi com toda a educação, toda delicadeza. Ela me ignorou e ainda saiu falando mal de mim. Cara, é muito cara de pau", relatou Shayan.

Nos Stories do Instagram, Nadja apontou uma perseguição por parte do ex-participante de A Fazenda. "Será que eu seria tão burra 'furtar' um par de óculos e usar em uma viagem?", começou Nadja. "Para quem acusa alguém de furto dentro de um reality show que possui câmeras e é gravado 24 horas: já estamos tomando todas as medidas cabíveis. Isso é crime de difamação e calúnia. As perseguições continuam. A troco de quê?" reclamou nos stories do Instagram.

Em foto colorida, mulher de vestido de vermelho faz um vídeo
Nadja Pessoa reclama de empresário e ex-colega de confinamento - Reprodução/Instagram

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem