Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Michelle Pfeiffer aparece com olho roxo; entenda

Atriz conta que se machucou ao jogar pickleball, esporte que é um mix de tênis e badminton, dentro da cozinha de casa

Michelle Pfeiffer aparece com um dos olhos roxo e sorri
Michelle Pfeiffer e o olho roxo: acidente esportivo na cozinha - Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Rio de Janeiro

Michelle Pfeiffer usou suas redes sociais nesta sexta (1) para postar fotos em que aparece com o olho direito roxo; em outra imagem, a atriz posa com um saco de gelo sobre o machucado. Nas duas ela está sorrindo, com o semblante tranquilo.

Na legenda, a explicação: "AVISO: Pickleball, fique longe da cozinha!!". Pickeball é um esporte muito popular nos Estados Unidos e que ainda vem sendo descoberto pelos brasileiros. Trata-se de um mix de tênis e badminton, com pitadas de tênis de mesa. A partida é jogada numa quadra, e a sorte de Pfeiffer, no caso do acidente em casa, é que a bola é leve, porque é oca e perfurada.

Michelle Pfeiffer aplica gelo no olho roxo
Michelle Pfeiffer: gelo no hematoma - Instagram

Até a manhã deste sábado (2), mais de 3.500 comentários, de fãs e famosos, tinham sido postados. Naomi Watts mandou um básico "Ouch!" (o nosso "Ai!"), enquanto a maioria dos textos lamentava o acidente, desejava melhoras e exaltava quão linda ela é, mesmo com o hematoma.

Alguns seguidores mostraram-se preocupados ao ver a imagem e chamaram atenção para a importância de ouvir a opinião de um oftalmologista. "Não brinque com isso, você pode ter descolado a retina", escreveu um deles. Curiosidade: Michelle responde gentilmente a centenas de mensagens, agradecendo as dicas, elogios e comentários postados por perfis de vários países.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem