Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Mãe de Britney Spears espera um Natal com a família completa

Lynne Spears acredita que a cantora irá passar as festas de final de ano em Louisiana, Estados Unidos

Britney Spears e sua mãe, Lynne, em 2002
Britney Spears tem se aproximado da mãe, Lynne, nos últimos tempos - BBC Brasil/ Getty Images
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Rio de Janeiro

O Natal dos Spears neste ano vai ser diferente dos anteriores. É o que espera a matriarca do família Lynne. A reaproximação de Britney Spears com outros parentes nos últimos tempos deu esperança a mãe da cantora em poder contar com a presença da filha no Natal em Louisiana, Estados Unidos.

Em recente entrevista ao site TMZ, Lynne havia confirmado que esperava reencontrar a filha durante as comemorações de Natal. Britney vive uma relação conflituosa com a família há anos, fruto da tutela a que foi submetida, em que tinha sua vida sob o controle do pai, Jamie, e pela irmã da cantora, Jamie Lynn.

Britney vem ensaiando uma reaproximação. Ela recebeu Lynne em sua festa de aniversário de 42 anos e, recentemente, abriu seu álbum de fotos e compartilhou imagens de seu pai nas redes.

O ex-tutor de Britney teve várias doenças nos últimos anos, e a situação piorou com as críticas recebidas pelo modo como conduziu a tutela da filha, de meados dos anos 2000 até 2021. Jamie precisou ter a perna amputada e a cantora teria se aproximando do pai. Disse que sentia sua falta e até se ofereceu para enviar dinheiro para ajudá-lo no tratamento.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem