Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades
Descrição de chapéu Todas violência

Jade Picon relata ter sido vítima de importunação sexual aos 15 anos: 'Passou a mão na gente'

Influenciadora e ex-BBB diz que episódio foi traumático, mas que tirou lição para a vida

Jade Picon diz que sofreu assédio sexual aos 15 anos
Jade Picon diz que sofreu assédio sexual aos 15 anos - Reprodução
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Jade Picon, 22, relatou ter sido vítima de importunação sexual durante um intercâmbio na Inglaterra, há alguns anos. A influenciadora digital e ex-BBB contou que o fato aconteceu dentro do elevador do edifício onde estava morando, quando tinha de 15 para 16 anos.

A história veio à tona durante uma entrevista que ela deu ao programa E Você?, comandado por Manuela Xavier no YouTube. A apresentadora comentava que Jade era uma pessoa que parecia confiar muito no próprio instinto quando foi surpreendida pelo relato.

"Eu tive uma experiência que foi muito marcante na minha vida: eu fui assediada", afirmou Jade. "Sempre fui mais sensível com intuições, mas eu ainda não trabalhava muito isso em mim, meio que ignorava."

"Até que um dia eu estava fazendo intercâmbio, estava na Inglaterra, e voltando da escola para subir no meu prédio", prosseguiu. "Vi que tinha uma pessoa parada na frente do prédio. Eu estava com duas amigas. Eu estranhei essa pessoa. O prédio precisava de um cartão para abrir. Eu já estranhei o fato de a pessoa meio que esperar a gente entrar para pegar carona."

"E já estava sentindo uma coisa estranha", contou. "Na hora que eu vi o corredor e o elevador, eu pensei: 'Não entra, não entra, não entra'. Era como se algo me puxasse para trás. Foi muito bizarro, parecia que tudo tinha ficado em slow motion. Só que eu pensei: 'Como eu vou explicar para as minhas amigas, que a gente não vai entrar nesse elevador?'."

"Eu tinha 15, 16 anos. Eu fiquei com vergonha, eu pensei: estou louca. E aí não deu outra. Ele entrou, passou a mão na gente, foi um terror", lembrou. "Chamamos a polícia, foi bem caótico, traumático. E aí eu falei: eu nunca mais não vou me escutar."

Jade disse que, apesar de tudo, tentou tirar uma lição positiva do acontecimento. Segundo ela, desde então, ela sempre confia na sua intuição. "Prefiro seguir acreditando no que não acredito do que pagar para ver", disse.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem