Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Galvão Bueno critica CBF, diz que entidade desrespeita a história e pede perdão a Pelé

Ex-narrador da Globo não gostou de ver a falta de organização da confederação após anúncio da permanência do técnico Carlo Ancelotti no Real Madrid

Galvão Bueno faz críticas à CBF
Galvão Bueno faz críticas à CBF - Reprodução
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O ex-narrador da Globo Galvão Bueno resolveu fazer críticas à CBF (Confederação Brasileira de Futebol) após a entidade contar com a chegada do técnico Carlo Ancelotti e agora perder o treinador, já que ele teve seu contrato renovado pelo Real Madrid.

Em sua rede social, Galvão desabafou e citou a situação como uma falta de respeito com a história da seleção. "Eu imaginava que fosse um dia para fazer um comentário, falar algumas palavras exclusivamente de lembranças, de saudades e de homenagens a Edson Arantes do Nascimento, o Rei Pelé. Mas os dirigentes do futebol brasileiro, principalmente da CBF, não deixam", começou.

"Eles continuam desrespeitando a história da seleção brasileira de futebol", emendou Bueno, antes de começar a falar sobre a turbulenta situação da CBF, que neste momento não tem presidente, já que Ednaldo Rodrigues permanece afastado do cargo.

"Nós temos um presidente interino, um técnico interino [Fernando Diniz] e não temos time. Se a gente não sabe quem vai ser o presidente, qual é a escolha de técnico desse presidente, a gente também não sabe qual é o time. É muito difícil fechar o ano assim. Que tenham todos um bom 2024. Pelé, para você eu poderia dizer desculpe, amigo, perdão", encerrou.

No momento, José Perdiz, presidente do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), tem assumido a área enquanto não há uma definição. Deverá haver uma nova eleição em janeiro.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem